quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REFLEXÃO DO EU COMO EDUCADOR

O ensino nos dias atuais e uma ferramenta de suma importância para desenvolvimento cognitivo do ser humano, pois vivemos em tempos de inovação em busca do aperfeiçoamento educacional no sentido de melhorar a vida das pessoas.
Eu como educadora busco no dia a dia inovar o ensino usando variadas tecnologias para planejar as minhas aulas para que haja um ensino de qualidade esta e única maneira que temos para ensinar e aprender ao MESMO tempo, e isto esta fazendo com que aos poucos causando um aproveitamento na minha pratica pedagógica. Eu educadora ainda possuo muitas dificuldades, mas não quer dizer que não procuro me informar, buscar soluções imediatas para suprir esta dificuldade enfrentada. Por este motivo sou a favor das formações continuadas, cursos de capacitação para professores entre outros para que haja a inovação todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário